Blablablá

Voltando pro Muquifo

No meio desse ano (2017), eu troquei meu domínio para um “.com”. Não eliminei o Muquifo, nem restringi as páginas, apenas parei de atualizar. Minha ideia era fazer um pequeno portal de informações sobre assuntos interessantes para quem gosta de livros e dicas de estudos.

Foram mais ou menos 6 meses, e eu não consigo mais. Durante esse tempo, eu publicava as resenhas no domínio novo, mas aqui também, porque sentia falta do Muquifo, e da forma escrevo aqui. “Mas qual é a diferença?”, você me pergunta. Não sei. Mas ela existe, e, para mim, é palpável.

Planejando meu 2018, decidi manter apenas 1 blog (de literatura, o particular continua aqui no link); pensar nos dois estava me dando trabalho e enchendo o cérebro desnecessariamente. E óbvio que quem vai rodar é o novo site, né? Porque meu Muquifo é meu cafofo! Meus 5 leitores assíduos, meu espaço de gritar, espernear e falar de livros e bibliotecas…

Bom, então estamos aqui novamente. Não que eu esteja muito inspirada para escrever muita coisa, mas quando for para escrever, quero que seja aqui!

“Eu volteeeeeeeei, agora pra ficaaaaaaar… porque aquiiiiiiiiii, aqui é meu lugaaaaar” 😛

Anúncios

4 pensamentos sobre “Voltando pro Muquifo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s